Alguns produtos frescos, como os produtos de peixe servidos crus, são submetidos a um resfriamento rápido de temperatura para garantir a qualidade e a segurança, conforme descrito no Plano HACCP de acordo com o Regulamento CE 852/04 e o Regulamento CE 853/04.
Solicita-se ao cliente que informe o pessoal da sala de jantar sobre a necessidade de consumir alimentos isentos de determinadas substâncias alergénicas antes de encomendar. A contaminação cruzada não pode ser descartada durante os preparativos na cozinha. Portanto, os nossos pratos podem conter substâncias alergénicas de acordo com o Regulamento UE 1169/11.
Cor dourada, boa carbonatação e espuma branca. Ligeiramente cítrico, meio amargo e geralmente seco. Leve e sacia a sede, é macio na boca. Obtido com levedura de alta fermentação. Em 2019 ganhou o prêmio BIRRAQUOTIDIANA.
De atraente cor dourada e abundante espuma branca. O primeiro impacto olfativo relembra a frescura com notas límpidas mas nunca intrusivas dos conceituados limões de Sorrento. Há também notas maltadas que lembram mel de acácia e um frutado fresco de maçã e frutas tropicais. Premiado como GREAT BEER e reconhecido como presidium SLOW BEER.
Cor âmbar com espuma abundante e cor cappuccino cintilante. Aroma caracterizado por caramelo com fortes notas tostadas que lembram frutos secos, notas de cacau, citrinos de laranja e mel de castanha.
Notas de canela, cravo e anis estrelado são enxertadas em um corpo importante num jogo de alternâncias. O paladar é rico e persistente mas nunca enjoativo graças a um amargor que lhe confere secura.
Uma verdadeira joia artesanal, com utilização de limões 100% provenientes da costa de Amalfi, incluindo o sfusato amalfitano, na sua maioria ainda verdes, daí a cor tendendo para o verde limão. Sem adição de corantes e com modesta adição de açúcar.
Licor tradicional pós-refeição da costa de Amalfi. A sua receita secreta é guardada por uma senhora local que não revela as quantidades e dosagens da infusão de cascas de laranja e limão, especiarias e ervas aromáticas. Complexo e satisfatório.
Licor artesanal típico da Costa Amalfitana, resultado de uma receita transmitida de geração em geração. Digestivo obtido a partir da infusão de ervas aromáticas, cevada e café.
Licor artesanal a partir do processamento da maçã Annurca, fruta típica da região que designa uma fina variedade de maçãs. Bebida de sabor intenso, ideal para saborear no final da refeição como digestivo refrescante.
Da antiga receita de Don Carlo Gargiulo, enólogo histórico de Eboli. O neto voltou a colocar em produção o tradicional pós-refeição familiar, reequilibrando a receita centenária de acordo com os gostos atuais.
Bergamota, laranja amarga e doce, alecrim e orégano são os principais vegetais cultivados na Calábria, que combinados com outras ervas e especiarias tornam Jefferson natural e único. O seu sabor mediterrâneo pode ser apreciado tanto ambiente como frio.
Cor dourada com reflexos âmbar brilhantes. Com um bouquet muito intenso com notas frutadas de damasco, pêssego amarelo e casca de rancio cristalizada, notas tropicais de manga e mamão, seguidas de notas de esfoliação mediterrânica.
Mistura de rum caribenho em estilo agrícola francês, com puro caldo de cana-de-açúcar recém-colhido em Trinidad, Guiana e Barbados. Envelhecido por 5 anos.
A família Yonezawa, fundadora do Akashi-Tai Sake, começou a destilar Shochu em 1917. No nariz apresenta notas de violeta, cereais e jasmim; na boca é equilibrado, frutado e macio.
(De uma seleção de runs envelhecidos com 12 anos pelo método Solera. Zacapa Ambar é um rum rico, intenso e macio, com perfil aromático com notas de caramelo, especiarias e frutos secos.)